PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Fotógrafo Andrew Macpherson conta como foi trabalhar com o U2


O fotógrafo Andrew Macpherson trabalhou com o U2 por mais de duas décadas, onde seus trabalhos foram utilizados em capas das mais conceituadas revistas. Para o site Fotorater.com, ele contou:

"Quando garoto, eu ouvia seus primeiros álbuns e adorava, mas a moda me afastou do rock para o House & Dance. É claro que eu sabia que eles se tornariam grandes, mas eu não era realmente um seguidor ou um fã como tal.
Quando a Vogue me chamou para fazer aquela sessão de fotos com eles em 1992, eles perguntaram se eu queria usar um fundo branco. Sugeri que fôssemos para a estrada e transformássemos em uma história de moda, e todos concordaram.
Meu primeiro dia com o U2 foi gasto no estádio fotografando o prédio do set, e foi quando a realidade do que significa entreter 80.000 pessoas realmente veio a tona. A banda estava vendendo mais ingressos por noite por US $ 50 do que a Vogue britânica estava vendendo cópias em um mês a US $ 5.
Depois de trabalhar com o U2 nessa turnê, tive a sorte de poder fazer algumas outras turnês com eles e ter uma ideia mais profunda do que significa ser o U2. A maneira como eles administram seus negócios tem sido uma grande influência para mim também. Como um grupo de cinco, eles dividiram tudo igualmente, seu empresário Paul McGuinness sendo tão bom em seu trabalho quanto cada um dos outros. Juntos, o todo é realmente maior que a soma de suas partes e uma grande lição sobre o poder da harmonia em uma equipe."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...