PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Matt Pinfield conta sobre quando esteve com o U2 no Brasil em 1998


Matt Pinfield é uma personalidade musical e apresentador de TV, mais conhecido como VJ na MTV e VH1. Matt publicou um livro chamado 'All These Things That I've Done: My Insane, Improbable Rock Life', onde ele conta:

"Em 1998, eu apresentava o MTV 120 Minutes. Eu fui convidado para ir ao Brasil para acompanhar a primeira ida do U2 para a América Do Sul, com sua turnê Popmart. Eu fiquei no mesmo hotel que a banda. Fomo tomar drinks no Carnaval.
Eu voei de helicóptero, vi aquela gigantesca imagem do Cristo Redentor, mas fiquei com medo do helicóptero cair.
Assisti ao show no Autódromo Internacional Nelson Piquet. Em "Desire", percussionistas brasileiros tocaram com eles no palco.
Na parte final do show eu não estava me sentindo bem, ainda por causa do problema. Não vi o último encore.
O U2 requisitou que eles não queriam ser entrevistados pelos VJ'S da MTV Brasil. Eles queriam ser entrevistados por mim, e a MTV Brasil poderia usar as imagens. Fiz a entrevista com Adam e Edge."

Matt contou em outra entrevista, para o New Brunswick Underground:

"Eu me diverti muito com o U2 na América do Sul. Fui lá para fazer algumas entrevistas para a MTV Brasil. Eu voei para o local neste helicóptero louco que eu pensei que ia cair e Bono me cumprimentou lá.
Bono me ligou, ele não podia fazer a sua parte da entrevista, havia ficado doente. Eu também fiquei, Bill Flanagan, tivemos dor de barriga. Bono me ligou se desculpando, e disse que Adam e Edge adoraram a entrevista, e que ele não via a hora de ficar bom para beber uma comigo na América.
Larry Mullen veio até mim e disse. 'Eu tenho que apertar sua mão cara, eu basicamente desisti da MTV e da TV em geral e eu vi você fazendo MTV e eu adoro o que você está fazendo. Você inspira caras como nós, cara, porque você dá muito de si mesmo e de você'.
Eu estava falando sobre relacionamentos com o Edge e Adam. Foi um grande momento, eles são apenas pessoas reais. Eu fiz uma ótima entrevista com Adam Clayton e The Edge, eu falei sobre cada álbum do U2 em ordem cronológica, e lados B e coisas estranhas. Eu fiquei muito orgulhoso disso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...