PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 17 de julho de 2018

Bono e The Edge falam sobre sua primeira vez no rádio e sobre ...... Os Simpsons


O canal oficial Radio.com no You Tube liberou um vídeo pro-shot da apresentação de "Every Breaking Wave" com Bono e The Edge para a série '104.1 Beach House', e agora liberou um pequeno vídeo de uma entrevista com a dupla, e a descrição traz:

"A maior banda do mundo fala sobre rádio com a Radio.com! Bono e The Edge do U2 contam a primeira vez que se ouviram no rádio ... mas vejam como a conversa rapidamente se vira para 'Os Simpsons'."

Bono: "Eu tenho uma memória muito vívida da primeira vez ouvindo nosso single tocando em uma rádio nos EUA. Foi na KROQ-FM de Los Angeles. Foi um momento tão incrível, eu estava no carro, ouvindo a KROQ, e em um carro do lado, estavam ouvindo uma estação diferente, mas a mesma música estava tocando, não em sincronia é claro, e eu pensei: 'isso vai acontecer comigo à partir de agora', porque você sabe, essas merdas acontecem com estrelas do rock, mas esta merda nunca aconteceu novamente, então eu nunca me esqueci disso!"

The Edge: "A primeira canção do U2 que ouvi na rádio foi "Out Of Control" em Dublin, e eu tinha dúvidas sobre a escolha que fiz para minha carreira. Eu estive na faculdade por oito semanas, eu estava estudando Química"

Bono: "Você estava aprendendo como explodir as coisas"

The Edge: "Eu poderia estar controlando as fábricas de produtos químicos, um engenheiro"

Bono: "Você poderia ser o cara do 'Os Simpsons', qual o nome dele? Que controla a fábrica lá? O chefe do Homer? Mr Burns!"

The Edge: "Isso, eu poderia ser o Mr Burns!"

Bono: "Você assistiu ao episódio de 'Os Simpsons' que eles voltam para suas casas, eles são irlandeses, eles voltam no período pré histórico, para a Irlanda, para a América, e a Irlanda se transformou, ela inventou os computadores, eles projetaram um foguete que estão planejando lançar no espaço, e são tão avançados, todos eles são inventores, e um cara chega na mesa do laboratório, "eu acho que inventei uma coisa incrível aqui, é chamada de Cerveja", e eles bebem, e corta para seis meses depois, os foguetes caindo do céu, os computadores derreteram, e lá explica o clichê nacional."

Nota: Bono creditou aos Simpsons o que na verdade é um episódio de 2001 de 'Family Guy', em que Peter Griffin leva seu filho Chris ao Museu do Patrimônio Irlandês para tentar fazer com que ele se conecte com sua ascendência.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...