PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Neil McCormick diz que tenta levar o crédito por ter dado o título para canção do U2


O U2 anunciou que em abril deste ano, relançará seu single "A Celebration" no Record Store Day, em um EP em vinil de 12" de edição limitada, marcando quarenta anos desde que a banda lançou a canção em compacto como seu sétimo single em 1982.
Este ano volta ao formato normal do Record Store Day, pois haverá uma única data em vez das duas datas divididas como ocorreram em 2020 e 2021.
Neil McCormick escreveu sobre o lançamento: "Eu quero isso. Eu sempre tento levar o crédito por ter dado o nome para esta música, depois da minha resenha da Hot Press de 'October', que foi pesada na ideia da música do U2 como um ato de celebração. Alguém roubou minha rara e original capa, arruinando minha coleção. Não há muito o que celebrar por isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...