PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Adam Clayton liga para John Ryan do Operation Transformation da RTÉ depois de ouvi-lo falar sobre seu amor pelo U2


Operation Transformation é um programa de saúde e condicionamento físico exibido na RTÉ One na Irlanda.
John Ryan, do Operation Transformation, quase disse a Adam Clayton, do U2, para "se foder" pelo telefone - porque ele pensou que era um amigo que o estava enrolando.
O motorista do caminhão, que ostenta um enorme mural do U2 na cabine, admite que estava "um pouco para baixo" antes de uma pesagem na semana passada, quando lhe entregaram um telefone e disseram que alguém queria falar com ele.
John disse ao Irish Sun: "Esta voz familiar disse: 'John, aqui é Adam Clayton do U2'.
"O que mais me impressionou foi que ele disse Adam Clayton 'do U2' como se eu não soubesse. Eu ia mais ou menos dizer a ele para se foder, pois pensei que estava me enrolando. Mas quanto mais conversávamos, mais eu percebia que era o verdadeiro Adam Clayton. Bem, o chão poderia ter se aberto e me engolido".
Adam, de grande coração, ligou para John depois de ouvi-lo falar sobre seu amor pelo U2 no Operation Transformation.

Adam, que é embaixador da instituição de caridade de saúde mental Walk In My Shoes, também ficou impressionado com John falando corajosamente sobre sua própria saúde mental.
E John, de Ballyragget, Co Kilkenny, ficou chocado quando Adam revelou que é fã da série da RTE, liderada por Kathryn Thomas.
John disse: "Adam me disse que eu era uma pessoa incrível por me expor e ser tão aberto sobre saúde mental. Ele me disse que assiste a Operation Transformation toda semana. Eu acredito nele porque ele perguntou como estava minha cozinha, o que tem sido uma grande parte da minha luta, não saber cozinhar e ter que aprender".
O pai de três filhos disse que seu bate-papo de 20 minutos também se estendeu a viagens pela Europa, o que os dois homens fizeram – Adam em turnê com o U2 e John como caminhoneiro no continente.
Ele disse: "A certa altura, Adam disse: 'John, suponho que você tenha ido a muitos lugares onde as ruas não têm nome', e eu respondi: 'Sim, Adam. Mas ainda não encontrei o que procuro'. Bem, ele começou a rir".
A ligação de Adam não poderia ter vindo em melhor hora para John, que admite que estava se sentindo um pouco para baixo antes de um teste de condicionamento físico.
Ele disse: "Minha mente não estava legal. Eu estava um pouco para baixo, então a ligação de Adam realmente ajudou".
John também contou como ele desembolsou € 1.000 por dois ingressos do U2 no Slane Castle depois que ele perdeu de comprar na venda geral.
Ele disse: "Adam terminou a ligação dizendo: 'Você não terá que pagar mil dólares pelos ingressos do U2 na próxima vez que tocarmos, John', o que foi muito bom".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...