PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Ator Conor Mullen fala da atuação de seu primo baterista Larry Mullen Jr.


A estrela de 'Smother', Conor Mullen, disse que está muito impressionado com as habilidades de atuação de seu primo que é baterista do U2. 
O ator, que interpreta Frank no drama de sucesso da RTE, acha que Larry Mullen Jr é ótimo e adorou vê-lo estrelar ao lado de Donald Sutherland em 'Man On The Train' em 2011.
Ele disse: "Eu não lhe dei nenhuma dica. Achei que ele fez um ótimo trabalho. Ele está fazendo muitas coisas como você pode imaginar, ele tem muitos projetos diferentes acontecendo. Não tenho certeza de qual é ou pode ser o próximo, mas acho que ele fez um ótimo trabalho".
E ele disse que passou mais tempo do que nunca com Larry durante o lockdown.
Ele continuou: "Eu vejo Larry, nós moramos bem perto um do outro. Durante o lockdown, quando estávamos todos em nossas restrições de 5 km e 2 km, acabamos nos encontrando. Nos vimos mais do que antes".
E Conor revelou como ele começou a atuar em vez de entrar no negócio da família.
Ele continuou: "Eu trabalhava no negócio da família e estava infeliz e não sabia o que queria fazer. Comecei a ir ao teatro e me interessei por isso. Decidi que ia deixar a Irlanda e fui para Nova York por alguns anos e estudei lá. Quando voltei, estava muito envolvido e percebi que era o que eu queria fazer. Uma coisa levou a outra e pronto. Apenas se desenrolou, em vez de ser uma decisão muito clara".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...