PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Gerente de palco do U2 fala da banda como seres humanos maravilhosos, ótimos caras para se trabalhar


Rocko Reedy, o gerente de palco do U2, foi o detentor do 'Stage Manager Of The Year', uma honra conferida a ele pela 'Tour Guide Magazine'.
Estando com o U2 desde a ZOOTV, ele disse: "Tem sido uma das melhores experiências de todos os tempos".
E foi uma experiência que ele pôde desfrutar plenamente - sem o "benefício" adicional de substâncias recreativas.
"Eu não bebo e não uso mais drogas. Desde que trabalhei na turnê Pump de 1989 com o Aerosmith, eu fiquei limpo e estou sóbrio desde então. Tenho tolerância zero com a equipe de trabalho. Estamos lidando com uma quantidade imensa de equipamentos. Os dias dos caras vestindo camisetas e jeans bebendo cerveja sempre que podem nos bastidores acabaram. Foi um salto quântico em termos de tecnologia, equipamento e profissionalismo".
Sua relação de trabalho com o U2 permitiu que Reedy visse os lados privados dos caras.
"Por mais que o U2 seja grande, quando falamos sobre o show, eles são apenas pessoas. E Bono é tão sincero sobre suas convicções. Ele conseguiu que os políticos perdoassem a dívida mundial. Isso é incrível. 
Lembro-me de quando estava com ele em sua turnê de sete cidades 'Heart of America Tour: Africa's Future and Ours' em dezembro de 2002. Estávamos no Centro-Oeste, fazendo uma turnê por igrejas e universidades para aumentar a conscientização sobre o epidemia de AIDS na África, e ele estava realmente conseguindo.
Eu me lembrava de tempos, na estrada, quando éramos apenas eu e ele em uma sala de troca rápida, e eu me lembrava de que estou trabalhando com um cara tão bom quanto Bono. E a banda, como um todo, são seres humanos maravilhosos, ótimos caras para se trabalhar".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...