PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

"Eu não quero ser desrespeitoso, eu amo meu pai e sou muito grato de onde eu vim e tudo mais"


Elijah Hewson, filho de Bono e integrante da banda Inhaler, falou sobre sua inspiração musical enquanto crescia: "Quando eu era criança, eu era obcecado por Nirvana e Kurt Cobain, toda aquela cena grunge, a coisa de Seattle acontecendo. E você estava tipo ‘eu quero que algo aconteça com meus amigos, na minha cidade, como eu quero que isso aconteça'. 
E então vejo agora como se houvesse tantas grandes bandas saindo de Dublin, saindo do Reino Unido e é que as pessoas querem ouvir coisas boas.
Acho que por causa da coisa toda do meu pai, eu não queria ser vocalista. Eu não estava olhando para liderar. Eu sempre quis ser como guitarra, guitarra rítmica. Nós amamos Stone Roses, nós amamos bandas! Só recentemente comecei a descobrir o quão importante é um artista. Só queríamos ser uma banda tocando juntos. Nós nem queríamos escrever músicas por um longo tempo e nós éramos como uma banda de covers realmente ruim do Stone Roses. Era como Stone Roses, Joy Division, um monte de coisas de Manchester.
Estávamos fazendo um show uma vez em Belfast e um rapaz correu até a van quando estávamos entrando e ele disse:
'Oi filho do Bono'
E ele disse para a garota que estava com ele:
'Querida, esse é o filho de Bono'
E ela disse: 
'Quem é esse?'
É apenas engraçado! Eu não quero ser desrespeitoso, eu amo meu pai e sou muito grato de onde eu vim e tudo mais. Mas acho que é definitivamente verdade que as gerações mais jovens estão mais envolvidas com o que está em seus telefones. Acho que tudo é mais imediato hoje em dia de qualquer maneira".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...