PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 30 de maio de 2021

Swizz Beatz relembra expressão no rosto de seu amigo DMX quando ele recebeu um presente de Bono


Swizz Beatz se lembra da expressão no rosto de seu amigo Dark Man X quando ele recebeu um presente de Bono. 
Não apenas o vocalista do U2 abençoou o dueto mais inesperado do último álbum de estúdio de DMX, 'Exodus', com seus vocais, mas Bono desenhou uma arte para "Skyscrapers" e escreveu um poema pessoal para DMX.
"E quando X pegou o poema, ele ficou super empolgado. Tipo, 'Cara, o Bono acabou de me escrever esse poema e fez esse desenho'. 
Bono estava apenas dizendo como é ótimo para sua voz estar ao lado de outra grande. E X ficou tão feliz", disse Swizz, que produziu o projeto executivo. 
"Ele estava se sentindo super amado. Ele nunca fez features de verdade. Este é o primeiro álbum que tem tantos recursos. Mas ele estava apenas neste espaço de comemoração. E ele queria abraçar as pessoas que ele respeitava".
DMX anteriormente revelou "Skyscrapers", sua música com Bono, em fevereiro, dando crédito ao amigo Swizz Beatz, o produtor executivo do álbum, por tê-los reunido.
Na faixa, o rapper refletiu sobre alguns dos desafios que enfrentou ao longo de sua vida e como queria ser lembrado.
"Sempre que eu passava por algo, isso me trazia para mais perto de Deus", ele canta em seu rap. "Mas mais perto do coração, os ataques ficam mais fortes / Tornam-se muito mais difíceis de lutar e duram mais / É o que sempre foi: alegria com a dor".
"Eu só quero ser ouvido, foda-se a fama / minhas palavras viverão para sempre, foda-se meu nome" ele acrescenta mais tarde na faixa. "Deus Pai, por favor, dê-me a força que preciso / Eu nasci na terra, assim como você plantou a semente / Deixe-me crescer".
Bono canta: "Eu vi o carvão se transformar em diamantes e as visões de um cego tornam-se arranha-céus. O que começou como uma cena não é mais um sonho. Vamos nos tornar arranha-céus. Levante as mãos e toque o céu. Levante as mãos e toque no arranha-céu. A brisa do sol transformando-se no céu. Na cidade da selva, a vida passa rapidamente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...