PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 28 de maio de 2021

A história do desenho e poema de Bono para DMX, compartilhado nas redes sociais do U2


Em fevereiro, foi noticiado que o rapper DMX estava se preparando para lançar seu nono álbum de estúdio, o primeiro desde 'Redemption Of The Beast' de 2015. 
Depois de confirmar que ele estava voltando para a gravadora Def Jam para seu novo álbum, DMX revelou que ele só tinha mais duas músicas para completar antes do álbum ser finalizado. "Peguei Lil Wayne, peguei Snoop, eu tenho o LOX, eu tenho Bono, o mano do U2".
DMX confirmou que a canção era "Skyscrapers", existente desde 2011 e nunca lançada. "É uma loucura", disse sobre a faixa. "Tem uma sensação de Miami nela. Eu sinto que quero gravar o vídeo em Miami".
Sobre a parte de Bono, ele disse: "Tudo o que os filhos da puta precisam fazer é ouvir, nós somos bons".
Em abril, quando DMX foi internado após sofrer um ataque cardíaco após uma overdose e seu estado era grave, Bono fez uma postagem nas redes sociais do U2, onde desenhou o rapper e escreveu:

"Just to say how blessed I am to have your voice near my voice
Your truth tellin
Righteous yellin
Saviour sellin self
Is an inspiration and very much a good vibration
Hope we get to realization
some day soon…"

DMX IS THE BMX

Orações nesta segunda-feira de Páscoa para DMX
Nota e desenho de 26 de março

DMX faleceu uma semana depois. Mas Bono já havia enviado o desenho para ele e o poema, e DMX viu e ficou surpreso.
O produtor Swizz Beatz revelou: "Eu tinha a gravação com Bono, mas achei que combinava melhor com este projeto do X. X é uma estrela do rock, Bono é uma estrela do rock, e eu queria que as pessoas vissem esse lado dele também. Eles não querem que tudo seja "Atire neles, mate, mate". Chegamos às partes das ruas, mas X era um poeta sério também. "Skyscrapers" é uma música muito séria. Bono realmente desenhou uma imagem para ele para esta música e escreveu um poema para ele. X ficou tão comovido com isso. Ele estava tipo: 'Bono tirou um tempo para fazer isso por mim?' Ele estava super grato".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...