PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 4 de maio de 2021

Richard Lowenstein teve que conseguir uma câmera Bolex para Bono, para ele não ficar para trás em relação à Michael Hutchence


'Mystify' é um documentário que conta a história de vida de Michael Hutchence. A direção é de Richard Lowenstein, que teve acesso a todos os arquivos deixados por Hutchence.
Michael estava realmente interessado em aprender sobre a produção de filmes e equipamentos? Lowenstein conta: "A única coisa que ele realmente se concentrou foi na câmera Bolex. Assim que ele conseguiu algum dinheiro no banco, ele veio até mim e disse "Eu quero uma daquelas câmeras. Tem um visual incrível". Eu disse "Bem, é muito caro processar o filme", mas ele queria uma. 
Elas também eram difíceis de encontrar e, nessa fase, todos no ramo de produção de filmes queriam uma. Tive que esperar até minha próxima viagem a Los Angeles para conseguir uma para Michael. Há uma loja famosa de câmeras antigas em Los Angeles, e eu encontrei uma para ele lá, e então, cerca de dois anos depois, tive que comprar uma para Bono porque ele não queria ser superado por Michael. 
Michael estava realmente fascinado pela Bolex, e graças a Deus ele estava porque a filmagem que encontramos dele e Kylie Minogue que está no filme é da câmera que eu comprei para ele. A filmagem do Max Q também. 
Michael filmava coisas na Bolex quando estava de férias ou fazendo uma gravação de vídeo, e então da próxima vez que nos encontrássemos em uma gravação de vídeo ou algo assim, ele me entregaria esses rolos de filme Kodak e diria "Processe isso para mim?" 
Eu apenas juntaria isso com todos os vídeos que estávamos fazendo, e então colocava em um VHS para ele, o que o deixava mais do que feliz. O filme que ele me deu simplesmente ficou em nosso arquivo no meu sótão, e eu tinha me esquecido totalmente dele. Acontece que eu coloquei todos os rolos de filme junto com um monte de coisas do Max Q para que ele não precisasse pagar taxas exorbitantes, e depois enviei as latas do Max Q para um serviço de digitalização de computador para ver o que tínhamos para 'Mystify', eles ligaram no meio da noite e disseram "Há vinte minutos de Michael e Kylie de férias aqui". Eu não esperava isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...