PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 10 de maio de 2021

61 Anos de Bono, 46 Anos com Ali e com o U2


Bono completa 61 anos de idade, sendo 46 destes anos com Ali e o U2.

"Alguém acabou de chegar e me servir uma taça de vinho ... uma das mulheres mais lindas que já conheci ... ela é minha esposa ... Sou um homem de sorte!"

"Eu me apaixonei por Ali na primeira vez que a vi. Absolutamente. E pela última vez".

"Foi em novembro de 1975, eu entrei para o U2 e comecei a sair com Ali, então foi um mês marcante".

"Eu definitivamente não queria me casar. Acabei conhecendo uma mulher extraordinária que virou meu mundo de cabeça para baixo. Não estava no plano de jogo".

"É quase impossível estar casado e na estrada, mas Ali consegue fazer dar certo. Passou um ano em que quase não a vi. Eu estava entrando quando ela estava saindo pela porta. Mesmo assim, ela é uma pessoa muito forte e não aceita merda nenhuma de mim".

Do livro 'Far Away So Close': "O casamento de Bono e Ali é em grande parte o que o mantém são. Ele não só a ama, mas é um fã dela, a admira enormemente. Se Bono algum dia vagar nas nuvens, Ali o trará de volta à terra, com um soco suave, se necessário. A independência dela ... você suspeita que Bono precisa de Ali mais do que ela dele".

"... El Salvador era um lugar muito perigoso e eu pensei 'Eu não quero colocar a Ali em apuros, talvez ela queira ir para outro lugar'. Eu disse 'Ali, podemos ir para qualquer lugar do mundo'. Mas como sempre ela está pronta para o que for preciso, ela é que finalmente disse 'vamos'. Ali e eu íamos até lá para fazer qualquer coisa ... as agências ... e acabamos nos colocando à disposição delas por um mês e trabalhando em um orfanato com cerca de cem crianças. ..... Ali escreveu uma peça de trabalho de parto sobre um parto, a gente tinha uma boneca grande com um longo cordão umbilical ... Foi engraçado ..."

"Um dia, um cara veio à minha casa e disse: 'Eu sou o anjo da morte'. Minha esposa não deixou que isso a confundisse. Ela disse: 'Que bom. Você pode voltar em, digamos, 40 anos?'."

"Ali, minha esposa, diz: "Não somos 50.000 pessoas ... CALA A BOCA!"

"As mulheres irlandesas são muito informadas e expressivas. E eu deveria saber, porque estou vivendo com uma, e é difícil acompanhar".

Durante a composição de 'War', Bono sofreu com o bloqueio de escritor e uma de suas memórias duradouras de fazer o álbum se relaciona com como Ali o ajudou neste período traumático, especialmente em relação à "Sunday Bloody Sunday". 
"Ela estava literalmente me chutando para fora da cama pela manhã", Bono recordou. "Ela literalmente colocou a caneta na minha mão".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...