PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 21 de maio de 2021

"Nessa música eu interpreto Deus": Bono fala sobre "Eden (To Find Love)"


Bono e Linda Perry colaboraram em uma nova música, "Eden (To Find Love)", que aparece na trilha sonora do recente documentário 'Citizen Penn'. A trilha sonora foi lançada hoje.
Um videoclipe foi divulgado e inclui imagens de 'Citizen Penn', que narra os esforços humanitários de Sean Penn no Haiti após o terremoto de 2010 lá. O clipe também inclui alguns vídeos frontais de Bono cantando a música.
"Este é um documento extraordinário do trabalho de um homem extraordinário, colocando não apenas seu cérebro, mas seu corpo no caminho de várias injustiças", disse Bono. "Apesar de toda a gravidade, o cara ainda dá gargalhadas! Nessa música eu interpreto Deus e Sean interpreta Adão, tendo explicado que não fui eu quem nos expulsou do Éden ... ou algo parecido. Linda me ajudou nisso, e eu até coloquei nossa filha Jordan nos backing vocals. É um caso de família".
Perry compôs a trilha de Citizen Penn, lançada pela Lakeshore Records.
"Meu sonho não era ser uma grande rockstar, era criar música que desempenhasse um papel coadjuvante nos filmes", disse Linda Perry em comunicado. "Cada música que escrevo vem de um visual, não de uma palavra, nem de um dedilhado. Quem diria que essa garota punk rock de San Diego acabaria co-escrevendo e produzindo uma faixa com Bono .. lembre-se, tudo e qualquer coisa é possível".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...