PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Bonehead cita o U2 como um momento durante os anos de Oasis que o surpreendeu em termos de conhecer pessoas


Paul 'Bonehead' Arthurs era o guitarrista da formação original do Oasis nos anos 90. Ao ser perguntado sobre um momento durante os anos de Oasis que o surpreendeu em termos de conhecer pessoas ou dividir o palco ou estúdio com alguém, ele respondeu:

"Paul Weller foi um deles. Isso sempre foi especial. Para mim, foi tudo especial. Eu apenas olho para trás, para tudo isso, e às vezes você esquece alguns momentos até que as pessoas estimulam sua memória e você pensa: "Oh Deus, uau, sim, eu fiz isso." 
Você conhece muitas pessoas, mas geralmente seus heróis acabam sendo exatamente como você. Eles são apenas pessoas normais. Às vezes você fica desapontado, mas apenas diz: "Nossa. Eu não esperava por isso". 
Acho que abrir para o U2 em São Francisco por duas noites na turnê PopMart. Você sabe, nós estamos apenas sentados no backstage do camarim com Bono e The Edge. Foi um momento em que você teve que se beliscar e dizer: "Estou realmente fazendo isso? Sentei mesmo com essas pessoas?" Mas, novamente, uma vez que você está na companhia deles, você apenas pensa: "Bem, eles são como eu ou você"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...