PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Bruce Springsteen conta sobre como "seus garotos" o inspiraram em um comercial do iPod


Em 2005, quando Bruce Springsteen fez o discurso para introduzir o U2 no Hall Da Fama do Rock N Roll, disse:

"Bem ... lá estava eu sentado no sofá de pijama com meu filho mais velho. Ele estava assistindo TV. Eu estava fazendo uma das minhas coisas favoritas - estava calculando todo o dinheiro que deixei passar em patrocínios ao longo dos anos e pensando em toda a diversão que poderia ter tido com isso. De repente, ouço "Uno, dos, tres, catorce!" Eu olho para cima. Mas em vez das silhuetas dos aspirantes a hippie pulando no comercial do iPod, vejo meus garotos!
Oh meu Deus! Eles se venderam!
Agora ... o que sei sobre o iPod é o seguinte: é um dispositivo que toca música. É claro que a nova música deles parecia ótima, meus rapazes estão indo muito bem, mas acho que ouço os passos do meu antigo operador de fita Jimmy Iovine em algum lugar. Astuto. Inteligente. Agora, pessoalmente, vivo um estilo de vida absurdamente caro que minha esposa mal tolera. Eu queimo dinheiro, e isso exige uma grande quantidade de fluxo de caixa. Mas também tenho uma imagem ridícula de mim mesmo que me impede de realmente lucrar. Vocês podem ver meu problema. Ai de mim.
Então, na manhã seguinte, ligo para Jon Landau - ou, como me refiro a ele, "o Paul McGuinness americano" - e digo: "Você viu aquela coisa do iPod?" E ele diz: "Sim". E disse: "E eu ouvi que eles não aceitaram nenhum dinheiro". E eu disse: "Eles não aceitaram dinheiro ?!" E ele diz: "Não." Eu disse: "Rapazes irlandeses espertos e astutos". Qualquer um ... qualquer um ... pode fazer um anúncio e receber o dinheiro. Mas fazer o anúncio e não pegar o dinheiro ... isso é inteligente. Isso é astuto. Eu digo: "Jon, quero que você ligue para Bill Gates ou quem quer que esteja por trás disso e mostre isso: um iPod vermelho, branco e azul assinado por Bruce "The Boss" Springsteen. Agora lembre-se, não importa quanto dinheiro eles ofertem, não aceite!"
De qualquer forma ... depois daquela noite, pelo próximo mês ou algo assim, eu ouço emanando do quarto do meu adorável filho de 14 anos, dia após dia, no corredor: Uno, dos, tres, catorce. A matemática correta para o rock and roll. Obrigado, rapazes".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...