PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Léo Jaime: "O sucesso do U2, por exemplo, não é flash back"


Léo Jaime é um dos ícones do rock brasileiro da década de 1980. 
Em 2007, em uma entrevista contando sobre sua carreira, foi dito que muitas casas de show estão valorizando os sucessos da década de 1980 e que ele é um dos principais nomes daquela época. 
Perguntado por que ele achava que estava acontecendo essa valorização da música daquela década e sua avaliação da música produzida por ele e outros cantores daquela época, Léo Jaime disse:

"Acho que isso acontece por muitas coisas. Uma delas é essa questão cíclica de lembrar uma época. No início da década de 1990, eu me lembro que a banda Dib Six, que toca música dos anos 70, fazia muitas apresentações. Acho que de 20 em 20 anos acontece esse "come back" musical. Além disso, muitas carreiras da minha geração vingaram e são absolutamente atuais e, por isso, ainda fazem sucesso. O sucesso do U2, por exemplo, não é flash back, assim como o de Chico Buarque. Temos carreiras sólidas, músicas que as pessoas gostam de cantar e ouvir. O rock do Brasil da década de 1980 influenciou gerações e tem muita gente nova que canta músicas como a gente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...