PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Em 1985, Adam Clayton falou sobre o relacionamento do U2 com seu público


No ano de 1985, uma revista escreveu: "Poucas bandas fazem o público reagir como o U2. O público fica eufórico, excitado e reverente até o ponto de ebulição. É uma resposta da qual a banda é cautelosa, mas que a banda também alimenta".
Adam Clayton comentou sobre o relacionamento do U2 com seu público: "É como sempre pensamos que o rock deveria ser. O rock 'n' roll deveria ser assim. Elvis era assim; os Beatles eram assim. O rock deveria ser vital e jovem".
Adam Clayton acrescentou que o U2 não se sentava e calculava como levar o público ao frenesi. "Não é uma fórmula; simplesmente acontece. Não queremos estragar tudo. Temos orgulho (da forma como o público reage à banda). 
Palavras não podem descrever. Eu me encho de orgulho por estar envolvido com pessoas que podem ser assim juntas. Que Bono e nós podemos conjurar esse sentimento. 
Eu fico me perguntando, por que nós? Nós só percebemos que tínhamos um relacionamento especial com o público na 'War Tour'. Antes disso, estávamos lutando pela sobrevivência.
Estou cada vez mais ciente de que não somos nada de especial; somos meros mortais. Aceitamos isso. O que importa é quando estamos no palco criando tudo o que criamos.
Como indivíduos, somos tão frágeis como qualquer um. Todos nós temos nossas pequenas crises. Não temos todas as soluções ou respostas. No palco, há um alívio temporário. É bom poder dizer 'OK, eu resolvi isso', mas a vida é sobre o desafio da abordagem todos os dias".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...