PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 19 de dezembro de 2020

Bono revela que houve briga no U2 para irem a público com sua doação em equipamentos de proteção individual para trabalhadores da linha de frente na Irlanda no auge da pandemia do coronavírus


Bono admitiu que houve briga no U2 para irem a público com sua doação de PPE.
Em abril, a banda foi elogiada por doar € 10 milhões em equipamentos de proteção individual para trabalhadores da linha de frente na Irlanda - no auge da pandemia do coronavírus.
Bono e The Edge apareceram no The Late Late Show na noite de sexta-feira, e durante um bate-papo com Ryan Tubridy, eles foram questionados sobre sua decisão de ir a público com a doação e discutiram sobre os sem-teto e o trabalho árduo dos trabalhadores da linha de frente durante a pandemia.
Bono disse: "Se há algo que a pandemia nos trouxe, é a ordem correta de apreciação. O que isso nos ensinou é quem são os trabalhadores essenciais. Música é essencial para mim. Mas, você sabe ... Eu canto para minha vida. Eu canto, você sabe, é uma tábua de salvação para mim. Mas as pessoas que dirigem táxis e empilham prateleiras e enfermeiras e médicos são uma categoria totalmente diferente dos músicos". 
"Logo no início decidimos: 'Vamos nos envolver. Vamos doar, tentar fazer a diferença'. Não é nosso estilo falar sobre isso, mas eu senti na época ... Conversamos brevemente durante o verão sobre isso e dissemos: 'Sim, é hora de levantar a mão e ajudar'. Qualquer anúncio público de doação de dinheiro é relações públicas, então só quero deixar isso claro. Se estamos dando algo publicamente, acho que você tem que aceitar que é uma espécie de exercício de autopromoção. E sempre tentamos evitar isso, principalmente neste país, ao longo dos anos. Às vezes, com a RED ou Music Generation, você precisa se declarar porque estamos tentando conseguir dinheiro compatível, mas nisso foi muito difícil. Houve muita briga na banda por causa disso, mas sentimos que tínhamos que mostrar solidariedade. Sabe, se não podemos ser realmente úteis, vamos encontrar as pessoas que são e tentar conseguir roupas de proteção".
The Edge acrescentou: "Você sabe, nós somos tão afortunados, e muitas pessoas foram muito mais impactadas do que nós. Mas na verdade são as pessoas arriscando suas vidas para ajudar os outros, elas realmente precisavam de apoio e mereciam apoio. Foi por isso que tornamos público".
No entanto, alguns telespectadores não ficaram muito felizes em assisti-los em suas TVs.
Marie Tess escreveu: "Puxa, o milionário Ryan Tubridy, com meio milhão por ano, fala em sensibilidade com os multimilionários Bono / Edge e discutem empaticamente a falta de moradia".
Outro acrescentou: "Ah Bono ... é um programa de caridade para ajudar os sem-teto e você tem divagado sobre si mesmo nos últimos 10 minutos. Alguém o tire daí".
O apresentador da RTE Eoghan McDermott disse: "Eu ouvi o podcast Global Citizen de Hozier com Bono e está bastante claro que a intervenção direta de Bono na obtenção de medicamentos anti-retrovirais para distribuição gratuita salvou cerca de 2 milhões de pessoas de morrer. Trabalho inacreditável. Eu não entendo a crítica contra eles, eu realmente não entendo".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...