PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Kelly Jones do Stereophonics conta sobre as lições que aprendeu com o U2


Kelly Jones é o vocalista, compositor e guitarrista do Stereophonics. Ele conta sobre as lições que aprendeu com o U2:

"Eu lembro que fizemos a turnê com o U2 e me lembro do Bono sentado em uma mesa comigo uma vez. E ele disse, se você olhar ao redor da mesa em algum momento da sua vida e mais de 70% estiver na sua folha de pagamento, então você provavelmente se tornará um idiota.
Lembro que estávamos conversando com The Edge e ele disse, se eu quiser ser o melhor guitarrista do mundo, então eu quero que minha tecnologia seja a melhor tecnologia do mundo. 
Quando você está em turnê com o U2, com os Rolling Stones, você começa a ver todos esses diferentes níveis de pessoas e você começa, vendo como os artistas estão confortáveis no palco porque tudo o que eles têm que fazer é se concentrar em seu trabalho, não se preocupar com o trabalho de todos os outros. Então você começa a pensar, bem, talvez devêssemos levar um pouco disso a bordo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...