PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Eve Hewson conta como foi sua vida em quarentena na Irlanda com sua família


Eve Hewson está na edição de dezembro da Wonderland Magazine, na qual ela conversou com Jamie Dornan.
Eve e Jamie estrelaram juntos 'Robin Hood', em 2018, filme em que ele interpretou Will Scartlet e ela fez Lady Marian. Na entrevista, Jamie, 38 anos, perguntou à atriz de 29 anos sobre seu famoso pai e sua vida em quarentena na Irlanda com sua família. Eve é irmã de Jordan, 31 anos, Elijah, 21 anos, e John, 19 anos, que se mudaram para a capital da Irlanda para ficarem isolados durante a pandemia.
"Me mudei para Dublin em março. Eu passei de morar sozinha em Nova York por 10 anos para ir morar com meus pais, minha irmã e meus dois irmãos... Foi muito legal, mas você sabe, são muitas personalidades em uma mesma casa", contou. Depois que as regras de lockdown foram afrouxadas, Eve revelou que foi para Londres, mas não sozinha - ela foi seguida por toda a família.
"Então, decidi vir [para Londres] por uns três meses. Tenho um trabalho para fazer aqui e, curiosamente, minha família inteira me seguiu. Minha irmã tem uma casa e meu irmão está morando com ela e então meus pais estão vindo", disse. Quando questionada sobre quais conselhos ela recebe de Bono, Eve contou: "As pessoas sempre me perguntam: 'Que tipo de conselho seu pai lhe dá?' É mais eu apenas perguntando a opinião dele sobre muitas coisas do que sobre coisas específicas...".
"Ele não fala assim: 'Você não pode fazer isso ou deveria fazer isso'. Estamos constantemente aconselhando uns aos outros, para ser honesta. Digo a ele todas as minhas opiniões sobre sua carreira, então é uma via de mão dupla", revelou Eve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...