PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 26 de dezembro de 2020

"Eu realmente não me importo se as pessoas sabem meu nome ou não. As pessoas têm se referido a mim como filha de Bono a minha vida inteira"


Eve Hewson está alguns minutos atrasada para uma chamada de vídeo no Zoom. Ela explicou que confundiu os horários e só percebeu durante o almoço em família. 
Para o confinamento, os Hewsons voltaram dos quatro cantos para a casa da família em Killiney. Eve usou isso como um momento para reconexão - especialmente quando ela deixou Dublin há 10 anos, quando seus irmãos mais novos nem eram adolescentes - e para descansar.
"Tenho dormido como uma maníaca. Acho que basicamente dormi durante metade de toda a pandemia", disse ela com seu sotaque de Nova York. "Estou realmente gostando, porque quando estou filmando, tenho que levantar às 4 da manhã".
No resto do tempo, "cozinhamos muito, bebemos, fumamos muitos cigarros e todas as coisas que não deveríamos fazer. Depois, tentamos reverter tudo isso bebendo sucos verdes. Tem sido um tempo legal".
É comum que os filhos sigam seus pais famosos até os holofotes. Mas a influência da família só leva você até certo ponto e não é necessariamente um benefício; Stella McCartney, estilista e filha de um Beatle, explicou melhor quando disse "certamente abriu muitas portas, e certamente fechou algumas mentes". Como Eve percebe isso?
"Se eu pensasse nisso o dia todo, não estaria em um estado de espírito saudável. Mas toda a minha filosofia sempre foi focar no trabalho e o resto vai se encaixar. Eu realmente não me importo se as pessoas sabem meu nome ou não. As pessoas têm se referido a mim como filha de Bono a minha vida inteira, não posso perder o sono por isso. Se eles começarem a me chamar de Eve Hewson, fantástico, mas não é algo em que eu colocaria muita energia pensando. Meu pai não poderia estar mais feliz por mim. Entre nós, ele pensa que é o irlandês Kris Jenner", diz ela, rindo. "Vamos lançar uma linha de kits labiais a qualquer momento".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...