PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Parte 3: Isso é tudo?


Artista e apresentadora da U2XRadio Cáit O'Riordan, sobre "Is That All?" do U2.
"Eles terminam o álbum com "Is That All?", que achei uma escolha perfeita porque Bono está repetindo as perguntas: Isso é tudo?/Isso é tudo que você quer de mim? Isso é tudo que posso fazer? Isso é tudo que posso dizer? 
E então eu li, anos depois, que o sentimento era que o álbum deveria ter terminado com "Scarlet", com seu simples Rejoice/Rejoice/Rejoice, que eles desenvolveram mais tarde em "40", "MLK" e "Mothers Of The Disappeared" — o final em uma espécie de hino/canto/meditação. 
Mas para mim pessoalmente, "Is That All?", aos 16 anos, foi o final perfeito, perfeito. Às vezes é melhor não saber o que a banda pensa. 
Não me importo com o que dizem sobre 'October' – você não pode estragar isso para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...