PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 13 de julho de 2024

"Continuo dizendo a qualquer um que esteja interessado em nossa banda, obrigado pela paciência"


'Songs Of Experience' levou dois anos e meio para ser produzido pelo U2.
The Edge disse após o lançamento do disco: "Estou muito feliz. Eu meio que estou ouvindo isso pela primeira vez como fã. É como, ah, não me lembrava disso. Pedaços que me pegaram aqui e ali. Coisas que simplesmente aconteceram e você nem percebeu".
Bono: "Ficou ótimo. Mas como continuo dizendo a qualquer um que esteja interessado em nossa banda, obrigado pela paciência".
Bono disse no início de 2017 que colocaria a gravação do álbum em pausa para refletir as grandes mudanças políticas na América e na Europa. Mas é claro que o disco, lançado no final daquele mesmo ano, acabou sendo uma mistura do político com o intensamente pessoal.
Bono: "O apocalipse pessoal e político veio junto. Mas acho que, se formos honestos, o pessoal tirou o político do caminho. 
O engraçado é que em "The Blackout" você tem os dois. Quando você apaga as luzes, você se descobre no escuro. Se isso for verdade pessoalmente, estou tentado a acreditar que é verdade politicamente. 
Tivemos as nossas luzes apagadas, mas é neste momento de confusão e dúvida, nestes dias sombrios, que realmente podemos redescobrir os nossos valores, se formos inteligentes. Então, o que aconteceu comigo pessoalmente apenas confirmou de certa forma o que estava acontecendo lá fora".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...