PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Cáit O'Riordan sobre "Mothers Of The Disappeared" do U2


Artista e apresentadora da U2XRadio Cáit O'Riordan, sobre "Mothers Of The Disappeared" do U2.
"Eu tenho que reconhecer "Mothers Of The Disappeared" porque é tão linda e tão grandiosa, e é assim, tipo, essa é a minha banda. Claro, eles já haviam feito muitas coisas até então.
Enfrentaram os valentões da música rebelde, enfrentaram Sellafield, defenderam a Anistia Internacional. Eles eram uma banda política, e fiquei feliz porque, mesmo sendo a maior banda do mundo, eles ainda estavam fazendo isso, em vez de ficarem na deles de alguma maneira.
Eles disseram: 'OK, agora vamos enfrentar as ditaduras e as juntas da América do Sul'. E eu disse: 'Sim, continuem, rapazes!' 
Mas fazendo isso de uma forma tão significativa – a música é simplesmente incrível e poderosa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...