PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 5 de julho de 2024

Bono desenvolveu uma espécie de antipatia após ter sido atacado pelas letras de uma canção do U2


Artista e apresentadora da U2XRadio Cáit O'Riordan, sobre "A Celebration" do U2.
"A banda lançou esses dois álbuns – 'Boy' e 'October' – um por ano em 1980 e 1981, e depois não houve nada em 1982. Então, eles lançaram o single, "A Celebration", e novamente, todos os temas estão lá. É uma ótima música. Mas é outro onde, eu acho que Adam diz, não é um dos grandes nomes da história do U2, e eu fico quieta. Eu amo isso! Todo o U2 está lá: as paredes estão caindo e Bono está dizendo: "Eu acredito, eu acredito em..." Há uma grande inclusão,

'E você pode ir lá também'.

'Eu acredito que você pode dançar comigo, dance comigo…'.

'Eu acredito nos poderes constituídos, mas eles não vão me dominar'.

O que há para não amar nessa música? E então ele literalmente faz um check-in por lugares de Dublin, o que eu achei lindo.

'Eu acredito nas células de Mountjoy / Há um homem honesto'…

'Eu acredito nos sinos de Christchurch'.

Olá, Dublin! Esse é o local.

Mas então a linha "Eu acredito na bomba atômica". Lembro-me de ter lido depois como Bono desenvolveu uma espécie de antipatia após o fato porque foi atacado pelas letras. Pessoas exigindo saber o que ele quis dizer com "Eu acredito na bomba atômica". Você não sabe que não pode perguntar a um artista o que elas significam, não pode exigir uma análise coerente. Você pode obter isso de muitos artistas, mas não é justo. Eu trabalho com pessoas criativas e elas são diferentes.
De qualquer forma, eu queria fazer uma grande votação para "A Celebration". 'Você pode ir lá também' - a inclusão disso, eu simplesmente acho lindo. Eu amo tanto essa música".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...