PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Bono diz que 'Songs Of Experience' do U2 não é um disco de punk rock, mas tem energia e desafio


No lançamento de 'Songs Of Experience', Bono falou sobre a faixa "Love Is Bigger Than Anything In It's Way":

"Mais uma vez, estou cantando para meus filhos, mas também estou cantando para mim mesmo. 
A raiva adolescente, essa coisa, eu realmente me identifico com isso. Sinto que ainda não superei aquela coisa de adolescente que tenho. A raiva está no coração do rock and roll, não é? Essa é a diferença entre rock e pop. Transformar a dor em beleza é o trabalho da arte e transformar a raiva em rock and roll, é isso que fazemos. 
O que adoro no álbum é que ele tem essa energia. Não é punk rock, mas tem energia e desafio".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...