PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 17 de julho de 2024

"O fato de Bono ter decidido ser um mineiro na música é um pouco chocante"


Artista e apresentadora da U2XRadio Cáit O'Riordan, sobre "Red Hill Mining Town" do U2.
"Demorou um pouco para eu voltar atrás e ser mais paciente com todo o álbum Joshua Tree – encarando todo o álbum como uma experiência completa – para que eu apreciasse "Red Hill Mining Town" e percebesse que é uma música incrivelmente poderosa. 
O fato de Bono ter decidido ser um mineiro na música é um pouco chocante. Você sabe, é aquela coisa 'Mrs. Brown's washing'. De repente, ele nos tira da música. Você fica tipo: 'Mas espere, você é um mineiro?'. Então a música em si é tão emocionante:

Você é tudo o que resta para se agarrar
Ainda estou esperando
Estou aguentando…

É uma música adequada do U2. Sempre que ouço "Red Hill" e The Edge fazendo backing vocals incríveis, acho que é "Making Plans For Nigel" do XTC'. Eu amo essa música – e ela combina perfeitamente com "Red Hill".
Esta é uma música tão poderosa e a música está fazendo algo realmente inovador ali. Esse é o nosso primeiro vislumbre da próxima fase do U2. Há algo realmente estranho acontecendo musicalmente e eles concordaram e a música é imensa. "O amor lentamente se desfaz..."
E aquela pequena dica onde tudo gira - "como uma criança caçadora" - uau, o que está acontecendo? Então Bono fica na ponta dos pés para pegar aquelas notas, que são tão lindas. É isso! Aquela coisa de alcançar. Uma coisa do U2. Alcançar, seja a voz, a emoção ou a expressão de um pensamento".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...