PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Larry Mullen gostaria de ter feito mais músicas para o filme 'Missão Impossível'


No primeiro filme de 'Missão Impossível' para o cinema em 1995, dirigido por Brian De Palma, Larry Mullen e Adam Clayton foram contratados para a reinterpretação do tema de Lalo Schifrin para a série. 
Larry Mullen conta: "Pedi para ver o filme e falei com Tom Cruise. Ele disse: "Eu não posso te dar isso. Posso enviar um trailer, enviarei um roteiro, mas eles realmente não querem que eu faça isso". 
Ele foi prestativo e me mandou um roteiro e um trailer, então pude ter uma ideia de como seria. Foi ambientado na Praga moderna, então ter aquele ritmo moderno funcionaria; não iria entrar em conflito com o tempo do filme. 
Eu gostaria de ter visto o filme, na verdade, gostaria de ter feito mais músicas para o filme se tivesse visto. Eu sabia que Danny havia feito a trilha sonora do filme e estava muito consciente de pisar em seus sapatos, porque ele já havia feito uma ótima versão do tema e da trilha sonora do filme. 
Chegamos um pouco mais tarde no projeto, ele foi empurrado um pouco para o lado e me senti um pouco mal por isso. Embora eu adorasse ter feito mais música para o filme, teria sido politicamente incorreto".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...