PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Bob Ezrin já declarava o desejo de trabalhar em um álbum do U2


'Songs Of Surrender', uma coleção de 40 canções seminais do U2, regravadas e re-imaginadas para 2023, será lançada na sexta-feira, 17 de março. 'Songs Of Surrender' tem curadoria e produção de The Edge.
Em janeiro de 2022, Alice Cooper falou com Eddie Trunk na SiriusXM, e disse que estava trabalhando em dois álbuns ao mesmo tempo, porque seu produtor Bob Ezrin estava trabalhando em outro projeto, com o U2. Esse projeto era 'Songs Of Surrender'.
The Edge contou: "O processo de selecionar quais músicas revisitar começou com uma série de demos. Eu observei como uma música se encaixaria se todos os elementos essenciais fossem retirados. O outro objetivo principal era encontrar maneiras de trazer intimidade às músicas, já que a maioria deles foi originalmente escrita com apresentações ao vivo em mente.
Revisando essas gravações esboços com o produtor Bob Ezrin, foi muito fácil ver aquelas que funcionaram logo de cara e aquelas que precisavam de mais trabalho. Todos nós entendemos que menos é mais".
Bob Ezrin, que além de Alice Cooper. produziu álbuns do Kiss, Aerosmith, Deep Purple e Pink Floyd; fundou a Music Rising com The Edge. 
Foi Bob Ezrin  também quem sugeriu para Alice Cooper recrutar Larry Mullen para as sessões de gravações de seu disco 'Paranormal'.
Ezrin já havia trabalhado com o U2 antes, produzindo a performance ao vivo da banda e do Green Day quando eles se apresentaram na reabertura do Louisiana Superdome. 
Em 2012, Ezrin disse: "Há muitas pessoas com quem eu gostaria de trabalhar e ainda não o fiz. O grupo com o qual eu mais gostaria de trabalhar é o U2. Na verdade, trabalhei com eles no lançamento ao vivo de "The Saints Are Coming", mas adoraria trabalhar em um álbum com eles. Não acho que seja prático e não seja realista com base na maneira como eles funcionam. Eles precisam muito de uma pessoa com menos responsabilidade, que possa ir onde quer que esteja e se dedicar ao projeto desde o primeiro dia até a finalização. Isso não é mais algo que eu possa fazer, mas gostaria de poder, porque gosto muito deles como pessoas. The Edge é um querido amigo meu, Bono é um amigo. Eu sinto que The Edge é meu irmão, então adoraria fazer isso. Algum dia talvez, quem sabe?"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...