PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Chamada para participar de homenagem ao U2, cantora Billie Eilish não sabia que a banda era da Irlanda


A superfã de 'The Office', Billie Eilish, disse que começou a assistir a série tão jovem que acreditava que muitas das piadas eram verdadeiras, incluindo uma sobre o U2 ter vindo de Scranton, Pensilvânia.
"Começando a assistir 'The Office' em uma idade muito jovem, quase não entendi nenhuma referência", disse Eilish enquanto apareceu no novo episódio do podcast 'Office Ladies' de Angela Kinsey e Jenna Fischer.
'The Office', da NBC, uma sitcom no estilo de documentário sobre o local de trabalho, durou nove temporadas entre 2005 e 2013. O programa estrelou Steve Carell como Michael Scott, o gerente regional da filial de Scranton de uma empresa de papel fictícia chamada Dunder Mifflin Inc.
Eilish, que é uma grande fã de 'The Office' e disse que assistiu 30 vezes do começo ao fim em seu telefone celular, admitiu que por causa de sua idade, ela não entendeu "a maioria" das referências do programa.
"Há tantas coisas ditas, especialmente por Michael, em 'The Office' que ele diz errado, escrito de propósito, que eu nem sabia a palavra real", explicou ela. Então, eu disse muitas palavras erradas porque as aprendi com Michael Scott".
Eilish disse que o "pior" caso em que ela acreditou que uma piada sobre 'The Office' era real aconteceu alguns meses atrás, envolvendo o U2.
Bono já havia nomeado "Everything I Wanted" de Eilish como uma de suas "músicas que salvaram minha vida". Enquanto isso, Eilish fez parte do vídeo tributo do U2 que acompanhou a banda sendo premiada com o prêmio Kennedy Center Lifetime Achievement.
"Em junho passado, estávamos na Irlanda. Estou no meu hotel e recebo flores entregues no meu quarto e tem uma pequena carta nela", ela lembrou "E é esta carta muito, muito doce e diz 'de Bono'. E eu fiquei tipo: 'Por que Bono, que é de Scranton…'
"Você pensou que Bono era de Scranton, Pensilvânia?" Kinsey perguntou.
"Sim", respondeu Eilish. "Eu disse: 'Por que ele me enviaria algo na Irlanda? O que isso tem a ver com ele?' E dizia: 'Bem-vinda à minha cidade natal' ou algo assim. Mas o U2 é de Scranton. E eu ficava perguntando a todos como: 'O que Bono está fazendo me mandando flores do outro lado do mundo? Por que ele faria isso?' E meus amigos diziam: 'Billie, do que você está falando? Eles são irlandeses'. Eu estava tipo 'Não, eles não são'."
A cantora disse que achava que o U2 era dos Estados Unidos por causa de uma conversa entre Michael e o personagem de John Krasinski, Jim Halpert, na quarta temporada.
No episódio intitulado "Goodbye, Toby Part 1", Michael, enquanto montava uma mixtape para Holly (Amy Ryan), perguntou a Jim: "Ei, qual é o grupo que era de Scranton que fez sucesso? Era o U2?"
Em resposta, Jim disse: "Sim".
Eilish disse que, como o momento foi jogado direto, sem pausa ou risada, ela interpretou como Jim respondendo à pergunta absurda de Michael honestamente.
"Aqui está. Vamos dar a você nossos números de telefone. Sempre que você aparecer em algo assim, basta nos enviar uma mensagem. Somos como suas tias do 'Office'", disse Kinsey a Eilish.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...