PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 22 de janeiro de 2023

Noel Gallagher conta história que ouviu de Paul McCartney em bar em São Paulo na presença de Bono e The Edge


Em entrevista à BBC Radio Manchester, Noel Gallagher foi convidado a citar sua memória preferida com seu ídolo Paul McCartney. Ele disse:

"Eu estava em turnê com o U2 em 2017 e o próximo show seria em São Paulo. Como os deuses do rock n’ roll haviam decretado, Paul McCartney estava tocando em São Paulo na mesma época. Ficamos todos hospedados no mesmo hotel e acabamos no bar. Lá estava eu, sentado e conversando com McCartney, Bono e The Edge. Do nada Paul nos disse: 'oh, eu tive um sonho com John ontem à noite'. E nós ficamos tipo, 'O quê?!'
Ele disse: 'estávamos apenas no estúdio, curtindo'. E nós ficamos tipo: 'e?' Ele disse: 'eim, foi ótimo'. E eu me lembro de pensar, que história brilhante para contar a seus netos, McCartney nos dizendo: 'eu tive um sonho com John ontem à noite'. Cara, foi demais!
As pessoas perguntam: 'Por que eles eram os melhores?' É porque eles tinham as melhores palavras, representavam os melhores papéis, usavam as melhores roupas, tinham o melhor senso de humor… eles eram os melhores. Eles são a única banda daquela época, quero dizer, há algumas, mas essas músicas nunca foram melhoradas. Esses álbuns nunca serão superados".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...