PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

De técnico de teclado e guitarra para produtor e engenheiro do U2


Dallas Schoo, o técnico de guitarra de The Edge, em uma entrevista ao site U2BR disse: "Os desafios são que quando nossa enorme carga de equipamentos do U2 entra nesses grandes estádios e arenas, há muitos caminhões... em torno de 35 a até 120 caminhões de equipamentos que precisam ser descarregados e montados. 
Isto termina normalmente entre 4-5 horas antes da banda chegar e fazer o ensaio. Leva para mim por volta de 20 minutos para cada guitarra para deixá-la pronta se The Edge pede para usá-la no ensaio e elas todas devem estar preparadas. 
É um desafio diário em cada show retirar todas as cordas e limpar essas tantas guitarras e é frustrante quando o tempo não permite. Eu tenho que comer também e preciso de tempo para isso. Eu também tenho o auxílio do meu amigo de equipe Duncan Stewart que me ajuda quando eu fico realmente atrasado e é quem está lá fora para passar as guitarras para Edge quando o U2 toca no meio da arena... então, isso me ajuda muito nos dias de show".
Duncan Stewart é creditado no álbum 'Songs Of Experience' como engenheiro, técnico de teclado e guitarra.
Ele é creditado como produtor da canção "Ahimsa" do U2 em parceria com o compositor indiano Ar Rahman.
Recentemente, Scott Sherratt, que trabalhou no audiobook 'Surrender' de Bono, citou Duncan Stewart como sendo engenheiro de Bono. Ele realmente é creditado como engenheiro vocal na gravação de "Your Song Save My Life" do U2, da trilha sonora de 'Sing 2'.
Para 'Songs Of Surrender', que será lançado em 17 de março, Duncan Stewart trabalhou na engenharia, produção e mixagem de faixas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...