PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Eve Hewson, filha de Bono, cantará em novo filme, e conta o motivo de não ter pedido dicas de canto ao seu pai


A carreira de Eve Hewson está prestes a dar outro salto, desta vez como protagonista do tão esperado próximo filme de um dos cineastas mais amados de Dublin, John Carney. Sete anos depois de 'Sing Street', o roteirista e diretor retorna com mais um musical, 'Flora and Son'.
O filme ambientado em Dublin mostra Eve interpretando uma mãe rebelde que finalmente consegue se relacionar com seu filho igualmente problemático, interpretado por Orén Kinlan, por meio da música (e de um violão roubado). Joseph Gordon-Levitt estrela como um professor de guitarra online.
Falando ao The Hollywood Reporter, Eve discute a superação de um "medo enorme" de cantar no filme, e por que ela nunca procurou o pai para dicas musicais.
"É basicamente uma história sobre uma mãe e um filho e como a música acaba unindo-os. Eles têm esse tipo de relacionamento disfuncional hilário, onde ela o teve quando era adolescente e nunca assumiu total responsabilidade por ser mãe. E ela está festejando, usando drogas e ouvindo música techno, mas ele está roubando lojas de música e sendo um pequeno encrenqueiro. Ela decide roubar uma guitarra para ele em seu aniversário. E ele diz a ela para se foder. Mas uma noite, quando ela está bêbada em seu apartamento, ela decide aprender a tocar violão sozinha e, por meio do aprendizado sobre música, isso a abre e eles se unem por meio disso.
Foi realmente um dos melhores momentos de filmagem que tive na minha vida, porque nunca cantei antes. Eu nunca me importei em cantar antes. Eu não sou particularmente boa nisso. Então, quando eu estava conversando com John, eu pensei: "Sabe, eu não sou uma Beyoncé. Mas posso contar uma história sobre alguém que está tentando expressar algo e fazer com que soe bem". E foi mais ou menos isso que coloquei na mesa. Mas eu estava tão nervosa em cantar e John é tão engraçado na maneira como ele trabalha, é tão instintivo e uma criação tão instantânea para ele. Então, eu estava pensando em pegar as músicas bem antes de filmarmos para que eu pudesse praticar e estar realmente preparada, mas quando começamos a filmar, não havia músicas. Como nada. Então filmávamos de segunda a sexta, e todo sábado íamos juntos para o estúdio, sentávamos lá e escrevíamos músicas juntos. E foi a melhor parte de toda a experiência, porque seria eu, Joe Gordon-Levitt, Gary Clark, nosso supervisor musical, e John, apenas nós quatro, e ele diria: "Ouça, se não chegarmos a algo, não vamos filmar na próxima semana". E dentro de horas, teríamos escrito uma música e então eu diria: "Ok, posso ir para casa e praticar isso por uma semana". E eles diziam: "Eu acho que você deveria apenas gravá-la agora.
É tudo eu cantando. A coisa toda e nem mesmo tem Auto-Tune, quando você pode consertar um pouco para torná-la um pouco melhor. Nós realmente gostamos disso. É meio estranho e soa como uma pessoa real. Eu superei um medo enorme fazendo isso. Prefiro nadar com tubarões.
Eu cresci tocando música. Mas na verdade eu odiava o violão, odeio as cordas e os calos e quando cheguei aos acordes, pensei, foda-se. Mas sim, eu tocava violão quando era mais jovem, mas gostava mais de bateria e piano. Esses são meus instrumentos. Eu cresci em uma espécie de circo itinerante caseiro e eles simplesmente nos mandavam para todas essas aulas de música diferentes todos os dias depois da escola para que pudessem se livrar de nós".
Bono, o pai dela, é muito conhecido por suas habilidades musicais. Eve recebeu alguma dica de canto ou executou alguma das músicas com ele?
"Não até que elas tivessem finalizadas. Porque eu sabia que ele começaria a chegar com muitas ideias para me ajudar no meu canto. E devo dizer que prefiro cantar para o mundo inteiro do que para meu pai. Seria assustador. Quero dizer, ele é um cantor muito, muito bom. Então ele foi muito gentil e queria ajudar e eu fiquei tipo, não. Mas ele ouviu o produto final e adorou. Mas sim, caso contrário, ele só iria entrar na minha cabeça".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...