PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 28 de janeiro de 2023

A letra reescrita na versão re-imaginada de "With Or Without You" para 'Songs Of Surrender' do U2


A segunda faixa escolhida para divulgação de 'Songs Of Surrender' do U2 foi a versão re-imaginada de "With Or Without You", que é produzida por Bono e The Edge.
O segundo single do álbum teve a letra reescrita. A linha original "See the thorn twist in your side, I'll wait for you" (Vejo o espinho retorcido em seu lado. Eu espero por você) foi modificada agora para "I'm such a thorn in your side, should I wait for you?" (Eu sou como um espinho ao seu lado, devo esperar por você?). 
A linha original "You give it all, but I want more, and I'm waiting for you" (Você dá tudo, mas eu quero mais, e estou esperando por você) foi modificada para "We give it all but I want more, and I'm greedy for you" (Nós damos tudo, mas eu quero mais, e sou ganancioso por você).
Bono já vinha apresentando estas modificações nas performances de sua turnê 'Stories Of Surrender'.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...