PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Mais mágica que Bono e Michael Stipe na opinião de Courtney Love, a cantora Lana Del Rey revela que fez o teste para 'Spider-Man: Turn Off The Dark'


Courtney Love esteve presente em um episódio do podcast WTF do comediante Marc Maron.
Conforme relata o MusicFeeds.Com, Love elogiou Kurt Cobain e Lana Del Rey dizendo: "Lana e Kurt são os únicos dois verdadeiros gênios musicais que eu já conheci".
Love cita a declamação de "Howl", de Allen Ginsberg, feita por Lana e a versão de Cobain das músicas do Meat Puppets, durante a apresentação do Nirvana no MTV Unplugged, como exemplos do talento dos dois, comparando-os ao renomado cineasta Steven Spielberg.
Para Love, Lana Del Rey está em um nível mais alto no mundo da música que Bono e Michael Stipe: "Lana é uma gênia também. E ela tem a integridade que Kurt tinha. E eu só posso dizer isso sobre essas duas pessoas no mundo todo Stipe? Bono? Billie Joe? Sim, essas são pessoas que eu conheço e amo… Mas Lana, ela tem uma coisa mágica".
Billie Joe neste caso, é o vocalista do Green Day.
Em 2008, Lana Del Rey fez o teste para 'Spider-Man: Turn Off The Dark', o musical escrito por Bono e com trilha sonora de Bono e The Edge, e "talvez tenha pensado na Broadway. Você ganharia uns cem dólares por cantar background em discos que não levariam a lugar nenhum. Surgiu uma empresa chamada The Orchard que estava recebendo inscrições para, tipo, comerciais de papel higiênico e eu provavelmente fiz um, tipo, sob um pseudônimo. Definitivamente o mais feliz que já havia ficado. As pessoas até me contratavam para as coisas de background. Tentei agir de maneira cool em todos os sofás em que me sentei".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...