PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Bono: "Estou surpreso que ainda estamos juntos. Estar em uma banda é complicado"


Bono afirmou que o U2 se separa "o tempo todo". Ele admitiu que estar em uma banda é "complicado" e às vezes as brigas entre os membros do grupo são explosivas e eles resolvem seguir caminhos separados, mas no final das contas eles sempre resolvem suas diferenças e "voltam a ficar juntos".
Falando no podcast 'SmartLess', Bono contou: 

"Estou surpreso que ainda estamos juntos. Estar em uma banda é complicado. 
Quanto mais velho você fica, fica ainda mais complicado. Porque quando vocês crescem juntos, você se acostuma a arrancar pedaços um do outro.
Você é tão bom quanto os argumentos que consegue, mas a certa altura, quando as pessoas estão indo bem, o macho adora ser o senhor do seu próprio domínio, sabe? É difícil.
E você pode imaginar o porque as pessoas dizem: 'Ah, foda-se, estou fora disso'.
Quero dizer, eu realmente tenho isso e a banda se separa o tempo todo. É a verdade.
Então voltamos a ficar juntos e sou grato por isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...