PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Adam Clayton revela que Larry Mullen foi crítico e decisivo na gravação do tema de 'Missão Impossível' para o cinema


No primeiro filme de 'Missão Impossível' para o cinema em 1995, dirigido por Brian De Palma, Larry Mullen e Adam Clayton foram contratados para a reinterpretação do tema de Lalo Schifrin para a série. 
A dupla realizou o que se propôs a fazer sobre isso?
Larry Mullen: "Sim. Uma das principais razões pelas quais conseguimos fazer isso é por causa de Tom Cruise. Ele foi incrivelmente útil e nos deu muita liberdade. 
Em circunstâncias normais, você está lidando com alguém em uma gravadora ou em um escritório. Sem o Cruise teria sido muito difícil, com ele basicamente conseguimos tudo o que precisávamos para seguir em frente".
Adam Clayton: "Sim, estou muito orgulhoso disso. Quando surgiu pela primeira vez, era uma coisa nova para Larry e eu fazermos, fazer algo como uma seção rítmica. 
Eu estava com medo de que fôssemos estragar tudo, mas minha visão do que poderia ser realmente acabou sendo isso. Larry trabalhou muito para chegar a esse ponto, onde eu não era tão decisivo ou crítico, ele era. Foi ótimo trabalhar com ele e fazer parte da equipe".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...