PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Willie Williams revela que o U2 descobriu através dos jornais que "In A Little While" foi a última canção ouvida por Joey Ramone


Willie Williams escreveu em seu diário de turnês em abril de 2001:

"Então perdemos Joey Ramone. Bono cantou um pequeno tributo a ele durante o show da noite passada - "I Remember You" - embora tenhamos descoberto, de acordo com os jornais de Nova York, que ele estava ouvindo "In A Little While" do U2 quando faleceu. 
Tenho uma ótima imagem mental de Joey Ramone. "Sheena Is A Punk Rocker" foi o som de quando eu saí do colégio, então fiquei emocionado porque os Ramones tocaram com o U2 várias vezes ao longo dos anos. 
Em uma ocasião (acho que foi na fase outdoor da Zoo TV), estávamos todos em Paris. Eu estava fazendo o check-in no hotel - o Holiday Inn na Place de la Republique - e no balcão estava Joey Ramone. Que visão magnífica ele era, uma visão em preto; cabelo preto comprido, óculos escuros, jaqueta de couro preta, botas pretas pontiagudas, magro e alto demais, com a pele do tom mais branco do pálido - qualquer coisa mais incongruente em meio ao ambiente parisiense chique é difícil de imaginar. E o que ele estava fazendo? Reclamando à recepcionista que o hotel não tinha academia. A mente explodiu ali, mas, novamente, a confusão na mente sempre foi o forte dos Ramones".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...