PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Gavin Friday: "Ei Bono, obrigado pelos meus 50 anos, você pode me fazer viver mais 50 anos?"


Gavin Friday ao completar 50 anos de idade, fez um show no Carnegie Hall, que foi organizado com a ajuda de Bono, e que tornou a apresentação beneficente para a RED.
Gavin comentou: "Você acha que vou viver até 100 anos? Talvez Bono possa providenciar isso. Isso seria interessante. 
Ei Bono, obrigado pelos meus 50 anos, você pode me fazer viver mais 50 anos? Seria um grande prazer - e uma honra. E você sabe o que é tão bom é que estamos ganhando dinheiro para a AIDS na África. Há muito amor e espontaneidade, estamos fazendo algo criativo. É isso que adoro na RED. Não é apenas uma instituição de caridade: "Dê-nos dinheiro, dê-nos dinheiro". Está sendo inovador. 
Tipo, aqui está um show que você não verá em nenhum outro lugar e você pode vir e o que quer que você pague pelo seu ingresso, ele vai para algum lugar. 
Você pode ir comprar um par de óculos escuros Armani, como o Bono, mas o dinheiro vai para a África. É muito legal. Mas, na verdade, sou bastante modesto. Tudo que eu quero é um bom carro. Só quero uma bebida à meia-noite e serei um cara muito feliz.
Gosto de um bom vinho. Quem pode vencer isso? Posso beber pela Irlanda, se eu quiser. Não acho que ajude a escrever. Eu acho que é um obstáculo. Isso ajuda a entorpecer você. Se você tem trabalhado muito, isso ajuda a desacelerar, a relaxar e a rir. Você tem que usar álcool e não deixar que ele te use. Eu venho de um país que está condenado pelo álcool. Os irlandeses sabiam beber; eles poderiam beber a Europa. E eles teriam uma boa chance na América também, lá o álcool não é bom, é fraco". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...