PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 22 de janeiro de 2022

Philip Chevron disse que Steve "Rapid" Averill achava o nome The Hype, um insulto ao processo de fazer música, e então sugeriu U2


Philip Chevron foi um cantor irlandês, falecido em 2013. Foi guitarrista da banda irlandesa The Pogues desde 1985, e também o vocalista da banda de puck rock dos anos 70, The Radiators From Space.
Chevron falou sobre a origem do Radiators em uma entrevista: "As origens remontam a 1971, quando Steve Rapid formou o Bent Fairy and the Punks, que evoluiu para Greta Garbage and the Trashcans. 
Em 1975, quando me juntei a Pete Holidai e Steve, eles ainda estavam testando nomes. Quando entrei, a banda se chamava The Hell Razors e depois foi brevemente Rough Trade antes de se tornar The Radiators from Space. 
Como você provavelmente sabe, ainda estamos brincando com o nome 35 anos depois! Steve teve mais sorte com a banda que tomou sob sua asa depois que deixou The Radiators em 1977. Ele disse a essa jovem banda que achava seu nome, The Hype, um insulto ao processo de fazer música. Quando o desafiaram a pensar em alternativas, ele ofereceu três, uma das quais, o U2, eles aceitaram imediatamente.
Todo mundo me disse que eles iriam longe antes que eu os visse. Então, quando os Pogues abriram para eles no MSG em 1987, foi um dos shows mais incríveis que eu já vi na minha vida. Foi transcendente. Era como ver alguém no auge de sua vida sabendo que nunca mais seria tão bom assim. E eles nunca foram... Eu admiro que eles continuam tentando mudar isso. Eu só não acho que eles fazem isso muito bem. Bono sempre foi um pouco desanimador. Às vezes, eu sinto vontade de dizer 'Cala a boca e toque sua música!'"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...