PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Jornalista conta que esqueceu de pagar a conta do restaurante quando estava com Larry Mullen


Brendan O'Connor do The Independent em 2009:

"Percebo tarde demais que saí sem pagar, e me viro para voltar pela porta e lá está Larry Mullen Jr. pagando o chá e o café. Volto e tento insistir em pagar, mas é tarde demais. Ele sabe disso, e eu sei disso. Está feito agora. Eu cometi não apenas uma gafe, mas uma gafe com uma estrela do rock internacional. E pior ainda, ele está sendo incrivelmente legal sobre isso e insistindo que está tudo bem.
Eu não o conheço bem o suficiente para começar a fazer aquela coisa em que eu pego o dinheiro de Larry Mullen Jr. de volta do cara e o enfio na mão de Larry Mullen Jr. Então, eu apenas tento, duas vezes, insistir que vou pagar e depois vou embora incrivelmente envergonhado.
"Aproveite Howth", diz Larry Mullen Jr quando saio do restaurante The House. Larry ama Howth. Deviam fazer dele um embaixador do lugar. Eu saio pensando que porque eu só tomei um chá e ele tomou dois cafés, então talvez fosse justo que ele pagasse. Mas, novamente, eles não eram cafés sofisticados, apenas cafés filtrados, então Larry Mullen Jr poderia estar em uma situação de refil gratuito.
A outra coisa é, eu aposto que ele pensa agora que eu apenas achei que ele pagaria por isso porque ele tem muito. E eu odeio isso porque eu quase sairia do meu caminho para pagar rodadas e rodadas se estou com pessoas ricas, apenas para provar que sou tão bom quanto eles e posso pagar, muito obrigado. E agora, por causa de algumas libras pelo café, mostrei-me uma esponja, outra sanguessuga sugando o sucesso de Larry Mullen Jr. Uma daquelas pessoas de quem você ouve falar que se cola a pessoas bem-sucedidas e as sangra.
Tudo isso é agravado pelo fato de que se eu tivesse uma paixão masculina, o que não tenho, seria Larry. Ele seria o vivo. Obviamente, se estamos incluindo pessoas mortas, Elvis seria o escolhido".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...