PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Willie Williams fala como tentou usar a peça abstrata 'Phase Equals Time' de Jennifer Steinkamp para a Elevation Tour


Do Diário de Willie Williams - Elevation Tour - Air Canada Centre - 25 de Maio de 2001

Fui para o show cedo hoje, pois estamos gravando um pouco do show hoje à noite em preparação para a grande filmagem em Boston. Tentamos fazer isso ontem à noite, mas algo vital quebrou em algum lugar dentro do equipamento de gravação de alta tecnologia, então perdemos o áudio. Gravar o show exige muito mais trabalho do pessoal-chave - "Smasher" nosso engenheiro de vídeo, Bruce nosso diretor de iluminação e, claro, Joe no áudio - então foi bom tirar isso do caminho antes da passagem de som.
Eu também fiz Smasher editar um novo vídeo, que eu queria colocar no show. É uma intrigante peça abstrata de Jennifer Steinkamp, chamada 'Phase Equals Time' (embora os belgas geralmente se refiram a ela como "A Sequência Da Meleca"). 
Parece um pouco com tinta escorrendo verticalmente por um bastão, de uma maneira muito pegajosa, escorregadia e vagamente rude. Eu amo essa peça, mas nunca encontrei uma música para ela, então pensei em editar uma pequena seção e executá-la apenas uma vez entre duas músicas, como uma espécie de transição incidental e subliminar. (Na verdade, durante o show, quando eu a coloquei entre "Kite" e New York", por estar em um apagão, estava longe de ser subliminar. Na verdade, era MUITO BRILHANTE e parecia mais do que um pouco ridículo, mas eu não desisti disso de forma alguma).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...