PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Em shows, Bono cantou trecho de canção que Neil McCormick escreveu e que sugeriu ao U2 gravá-la como um lado B


Em alguns shows da turnê Vertigo em 2005, Bono cantou uma linha da canção "People I Don't Know Are Trying To Kill Me" durante a performance de "The Electric Co.". A canção era de um single de caridade escrita pelo amigo de longa data do U2, Neil McCormick. 
Crítico musical do The Torygraph na época, Neil McCormick escreveu a música em reação aos atentados de Londres. A música é dirigida aos inimigos terroristas, colocadas como uma série de perguntas difíceis sobre por que eles atacariam outros seres humanos que nunca conheceram. 
Neil explicou: "Era algo que eu havia começado a escrever meses antes, depois de ler as manchetes sobre a ameaça terrorista a Londres. Eu mostrei em um violão uma versão crua para meu amigo Bono uma noite e ele ficou muito animado. Esta é uma música que precisa ser ouvida. Eu até sugeri que o U2 poderia gravá-la como um lado B. Então, finalmente, quando voltei a Londres na quinta à noite, terminei. Peguei uma guitarra e os versos simplesmente saíram".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...