PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Bono ficou frustrado com Eddie Vedder com os sonhos dele para o Pearl Jam


Eddie Vedder está lançando um novo álbum solo, e concedeu uma entrevista ao The New York Times Magazine.
Ele disse: "As pessoas me contam histórias poderosas sobre o que a música significa para elas, então, dessa forma, eu sei o que elas ganham com isso. Quando as pessoas me dizem essas coisas, eu não sinto que deveria receber crédito. Eles dirão que uma música os ajudou, mas, no final das contas, eu fico tipo: "Você conseguiu". Realmente tudo o que posso fazer é esperar que outras pessoas apreciem a música que eu gosto. 
Eu tive conversas com Bono no passado. Ele estava sugerindo que precisávamos trabalhar mais e que você não queria que o rock 'n' roll se tornasse um nicho. Ele disse que quando o U2 faz um disco, é como se eles tivessem um cavalo de corrida e eles não quisessem apenas o cavalo na corrida, eles querem vencer a corrida. Eu disse que corremos com o cavalo e depois deixamos o cavalo correr livre. Eu não estava tentando ser inteligente. Essa era a verdade. Ele estava frustrado comigo. Mas o sonho era estar em um grupo que excursionaria e gravaria, e estávamos bem com as coisas sendo reduzidas se isso permitisse que o sonho sobrevivesse".
O entrevistador então comenta sobre o que Bono disse: "Ele estava ignorando o fato de que o tempo passa e a corrida se torna invencível? O lugar do rock na cultura não afeta como você entende os parâmetros do seu trabalho?"
Eddie Vedder respondeu: "Eu fui ver o Dead Moon, essas três pessoas com a vela na bateria e o ritual e o suor e o amor – esses foram alguns dos shows mais gloriosos da minha vida. Tão bom quanto o Who em 1980 no San Diego Sports Arena; tão bom quanto os shows do Fugazi, onde todos pagaram US $ 5 e aconteceu em um corredor. Não há nada em qualquer outro tipo de música que possa eclipsar isso. Então eu acho que eu não penso sobre o que você está perguntando. Correndo o risco de soar o que quer que seja, não tivemos problemas em vender ingressos ao longo dos anos. Se houve fluxos e refluxos na quantidade de pessoas que se importam, já tivemos pessoas suficientes que se importaram e continuaram a se importar que não notamos. Não sei se foi para melhor ou para pior. Pelo menos não estamos perseguindo nada".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...