PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

George Michael disse que Bono era um dos letristas de sua época que ele mais respeitava


Em seu álbum 'Songs From The Last Century', lançado em 1999; George Michael regravou a canção "Miss Sarajevo", do Passengers.
Em uma entrevista naquele ano para a 98.8 Capital FM Radio, ele disse: "Em termos das pessoas que compuseram e das pessoas que me impressionaram durante minha carreira, os dois letristas que acho que mais respeito, que são escritores britânicos - porque a maioria são de material mais antigo e americanos - mas os dois compositores que eu realmente queria reconhecer de certa forma eram Sting e Bono porque eles são meus dois ... Eu acho que eles são os dois melhores letristas da época que eu acho que minha carreira se estendeu. 
Então realmente era uma questão de qual música do Sting eu poderia fazer? E "Roxanne" meio que veio à minha cabeça. Não sei por que, sério, realmente não é uma das minhas coisas favoritas, mas eu realmente… eu realmente gosto da versão que fiz, para ser honesto. Eu meio que prefiro a versão que fiz".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...