PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Javier Bardem revela que estava preocupado em ser vaiado quando apareceu no palco com o U2 em 2015, e Penelope Cruz não queria participar


O ator Javier Bardem revelou que estava tão preocupado em ser vaiado quando apareceu no palco com o U2 em 2015, que vestiu um disfarce com penas roxas e chapéu de cowboy.
Javier foi convidado para se juntar à banda durante a música "Mysterious Ways" em um show do U2 em Barcelona há seis anos e enquanto Bardem estava interessado, sua esposa Penelope Cruz imediatamente disse não.
Bardem apareceu por chat com Jimmy Fallon e revelou como surgiu a aparição surpresa.
"Muito simples, Bono disse? 'Ei pessoal, já que estamos tocando em Barcelona e vocês estão trazendo umas dez pessoas, gostariam de subir ao palco?' e eu disse, 'SIM'. Penelope disse 'não' ao mesmo tempo. E então eu disse ao Bono, 'a única coisa que eu quero te dizer é que se eu subir no palco, algumas pessoas podem não gostar'.
Então, eu coloco um chapéu, eu coloco umas penas roxas. Eu faço meus movimentos mais eróticos como eu poderia imaginar, porque a música era "Mysterious Ways". E então é claro que a música termina, eu tirei o chapéu e todo o estádio estava tipo, 'Booo!'"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...