PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Companheiro antigo de escola do U2 conta sobre suas duas cópias originais do EP 'Three'


O EP 'Three', também conhecido como 'U2-3', é o histórico primeiro trabalho lançado pelo U2, pelo selo CBS Records.
As três canções do EP foram gravadas e lançadas em 1979, sendo produzido pela própria banda com Chas de Whalley e disponível na Irlanda quando lançado.
'Three' foi produzido como um disco sem capa de 12 polegadas e, posteriormente como um compacto de 7 polegadas com capa original. A versão 12' teve uma tiragem inicial de 1.000 cópias numeradas individualmente.
Frank Kearns é um contemporâneo e companheiro antigo de escola do U2, membro fundador do Frankie Corpse and the Undertakers, The Modulators e Cactus World News e criador do primeiro Rockschool Irelands.
Frank conta: "Embora eu tenha recebido uma cópia do 'U2-3' como presente, eu ainda fui em frente e comprei minha própria na Golden Discs em Dublin para apoiar meus companheiros. A primeira turnê irlandesa do U2 foi em maio de 1980 e meu grupo, The Mystermen, excursionou como banda de apoio do U2. O 'U2-3' pontua um marco importante na jornada do U2 em direção à grandeza e esta cópia contém a essência desse momento especial".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...