PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Willie Williams diz que Bono discute com a alma de Michael Hutchence em "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of"


"Stuck In A Moment You Can't Get Out Of" é uma música enraizada, liricamente, na morte repentina de Michael Hutchence. Bono explicou que escreveu as palavras na forma de uma discussão que gostaria de ter com seu amigo sobre a tolice do suicídio.
"Senti que o maior respeito que poderia prestar a ele era não escrever uma canção idiota e sentimental, então escrevi um pequeno número realmente difícil e desagradável. Mais ou menos, você sabe, dando um tapa na cabeça dele. E eu sinto muito, mas é assim que veio para mim".
A canção "Kite" é sobre deixar ir, e Bono disse que quando escreveu, "para todo lugar que eu olhava, meu pai estava doente, Michael Hutchence estava morto, eu não estava muito certo sobre o meu próprio bem-estar".
Na turnê 'Elevation', o diretor Willie Williams disse: "As músicas do novo álbum 'All That You Can't Leave Behind' cresceram muito. "Kite" é a que mais amadurece, já que o cantor busca conteúdos preciosos em tempos difíceis.
E há a importância fantasmagórica de "Stuck In A Moment", em que Bono discute com a alma de Michael Hutchence, desejando que ele aceite essas possibilidades melhores.
É uma viagem urgente, baseada na ideia de que a carne se deteriora e o tempo passa rapidamente.
"In A Little While", uma música que foi escrita originalmente sobre uma ressaca, agora define os últimos dias de Joey Ramone".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...