PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Baixista do Guns N Roses sobre o U2: "Eles são uma banda pela qual tenho muito respeito"


Duff McKagan, o baixista do Guns N Roses, deu uma entrevista para a Hot Press em 2004, e falou sobre o U2:

"Compartilhamos um avião com eles em uma turnê europeia. Eles são uma banda pela qual tenho muito respeito. Nós os vimos tocar muito e festejar um pouco, eu acho, mas comparados a nós, eles eram santos.
Estou muito mais feliz e saudável agora. Cheguei ao ponto em que as coisas estavam muito ruins, para dizer o mínimo. Eu não bebia normalmente. Eu beberia pelo menos uma garrafa de vodka por dia, o que acho que é cerca de 2 litros. Isso é muito pesado.
Quer dizer, eu iria para a cama com uma bebida na mesinha de cabeceira para que, se acordasse no meio da noite com os tremores, houvesse uma bebida ali. Isso não é bom. Não é divertido beber assim. E isso continuou até meu pâncreas explodir, o que não é bom para os padrões de ninguém".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...