PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

William DuVall do Alice In Chains fala sobre canção do U2 que mudou sua vida


O novo vocalista do Alice In Chains, William DuVall, comentou 10 canções que mudaram sua vida:

A música que me ajudou a encontrar minha voz...

U2 - "I Still Haven't Found What I'm Looking For"

"Eu realmente não comecei a tentar cantar até a idade adulta, porque sempre fui guitarrista e compositor quando criança.
Quando eu finalmente cheguei a um ponto em que estava escrevendo canções que não me sentia mais confortável dando para outra pessoa cantar, isso me atingiu. Passei muito tempo com certos discos tentando ver se conseguia. Ouvir Bono ajudou muito, porque senti a luta dentro dele. Ele tornou um certo tipo de canto difícil acessível para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...